PARCERIA LACTA E BARBIE PARA A PÁSCOA

| Informação |

PARCERIA LACTA E BARBIE PARA A PÁSCOA

A marca líder em vendas pretende ampliar essa relação ao trazer a diversidade para a Páscoa 2023 com novos ovos de chocolate.

“Ter personagens representando a sociedade é um desejo nosso. Vivemos uma dinâmica de diversidade, equidade e inclusão na empresa, e esse momento tem um significado ainda maior para todos os que fazem a nossa companhia e que respiram esse compromisso todos os dias”, afirma Fabíola Menezes, diretora de Marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.


A Mondelez International tem compromissos com a diversidade e é uma das empresas fundadoras do MOVER -- Movimento Pelo Equidade Racial. A companhia conta com 48,7% de pessoas negras em seu quadro e possui metas robustas para ampliar esse número.


A marca produziu quantidades iguais de Barbie Sereia em cada um dos três tons de pele, para que possam compor o ovo Lacta Barbie (166g), com o clássico chocolate ao leite da marca. Cada ovo trará uma boneca de modo sortido, não sendo possível, assim, saber qual o tom de pele do brinquedo antes de abrir o presente.

Compartilhe:

Qual a sua opinião sobre o assunto?