| Informação |
VOLKSWAGEN FAZ PARCERIA COM MARVEL STUDIOS
Para marcar o lançamento do "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" nos cinemas de todo o mundo, a Volkswagen está lançando uma campanha global que coloca o ID.4 no centro das atenções. No longa, o ID.4, primeiro SUV elétrico da marca alemã, é o carro da família do super-herói vivido pelo protagonista da franquia Paul Rudd.
"Os filmes da Marvel Studios estão entre os filmes de maior sucesso de todos os tempos e o Homem-Formiga é um dos personagens mais simpáticos do universo cinematográfico da Marvel. A integração do ID.4 no filme e na campanha que o acompanha nos permite alcançar milhões de pessoas em todo o mundo", diz Gilbert Heise, chefe de Gestão Global de Marca e Consumer Insights da Volkswagen. "Além disso, o personagem do Homem-Formiga é perfeito para a nossa marca: ele é simpático, autêntico e tem um grande senso de humor", acrescenta.
O conteúdo personalizado global para mídias sociais, TV e cinemas mostra o Homem-Formiga e sua filha, Cassie Lang, vivida por Kathryn Newton, em uma sequência divertida com o ID.4. "Esta campanha divertida, inovadora e integrada dá vida a um enredo relacionável de uma forma extraordinária. Estamos muito animados para compartilhá-lo com fãs de todo o mundo", disse Lylle Breier, vice-presidente sênior de parcerias de marketing global da Walt Disney Studios.
Qual a sua opinião sobre o assunto?